5 cartões de crédito de fácil aprovação – SCORE BAIXO e NOME SUJO no SPC/Serasa

Muitas coisas novas estão acontecendo no mundo. O mercado financeiro mudou muito e se tornou mais acessível.

Obviamente, idealmente, você precisa atualizar suas contas, revisar as condições para resolver problemas não resolvidos, mas, embora não possa, esteja ciente de que é possível um cartão de crédito com um nome sujo.

Mesmo se uma pessoa tiver uma pontuação baixa, o nome sujo no SPC / Serasa.

Lembrando que isso dependerá do caso de cada um.

Muitas pessoas têm dificuldade em obter um cartão de crédito.

O maior deles tem um nome sujo no SPC ou Serasa. Tenha uma baixa classificação de crédito.

Esses detalhes já excluem a pessoa de solicitar um cartão de crédito. Em seguida, ajudaremos você a satisfazer o desejo de receber seu cartão na situação mencionada acima.

Assim, o consumidor devedor deve ter muito cuidado para não buscar crédito e, finalmente, piorar a situação. Nesse caso, primeiro tente organizar sua vida financeira e limpe seu nome. Conseguir um cartão tradicional enquanto você está endividado é quase impossível. Confira algumas opções abaixo para o seu caso.

Cartões pré-pagos

Algumas empresas oferecem cartões pré-pagos como alternativa a um cartão de crédito negativo. Mas você precisa avaliar todas as taxas:

Compromisso;

Recarga;

Conclusão

Pagamento mensal.

Não importa como eles pareçam adequados, com todas essas taxas, eles acabam sendo mais caros que os cartões de débito. Eles são voltados para aqueles que têm pouco controle financeiro e evitam cheque especial, mas analisam o peso das comissões. No final, um cartão pré-pago pode não ser tão lucrativo.

Crédito negativo

Se o cartão não for um ponto de venda, você precisará limpar seu nome, explorar outros tipos de empréstimos. Você pode encontrar um empréstimo para dívidas negativas e, assim, quitar dívidas e manter seu nome limpo.

Como limpar um nome

Por meio do Serasa Limpa Nome, você pode negociar suas dívidas sem sair de casa. Basta ir ao site, verificar suas dívidas e condições de pagamento. Em muitos casos, você imprime um bilhete instantaneamente e paga suas dívidas.

As empresas têm 5 dias úteis para escrever seus nomes nos bancos de dados Serasa Experian. Assim, seu CPF sai da lista de não pagadores.

No entanto, listamos cinco cartões que não entram em contato com o SPC e a Serasa para confirmar a solicitação. Portanto, é provável que aqueles que são negativos possam obter um cartão de crédito com mais facilidade. Verifique se eles e seus respectivos benefícios.

Neon

O Neon Payments é uma fintech que possui o Banco Votorantim como instituição de apoio financeiro. O Cartão de Crédito Neon não tem taxa anual ou taxa de serviço mensal. Além disso, o Neon também oferece a capacidade de pagar contas por débito automático, evitando o fato de o consumidor esquecer de pagar.

Outro motivo importante associado ao cartão Neon é a probabilidade de o usuário encontrar a capacidade de controlar suas despesas. Com ele, você pode ver o limite disponível e a conta do cartão de crédito em um só lugar.

Por fim, o Neon Card também permite criar cartões de crédito virtuais projetados exclusivamente para compras on-line. Assim, os custos incorridos neste cartão farão parte da conta física do cartão.

Cartão BMG

BMG Card é um cartão de crédito consignado oferecido pelo Banco BMG. Dessa forma, as contas serão descontadas mensalmente dos salários de seus clientes. No entanto, o cartão está disponível apenas para idosos, idosos e funcionários do governo.

Há um banner da Mastercard no cartão que permite aos consumidores acessar o programa de benefícios da Mastercard Surpreenda. Além disso, é aceito internacionalmente e permite a retirada de recursos através de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Assim, o cartão BMG promete uma das tarifas mais baixas para o INSS, além de não cobrar taxa anual e também não consultar a SPC e a Serasa.

Banco Empresarial Brasileiro

O Brazilian Business Bank é um cartão pré-pago que os consumidores podem reabastecer e usar nas compras, a pedido do cliente. Além de um cartão pré-pago, o banco comercial brasileiro também oferece crédito a seus clientes.

Assim, é concedido um empréstimo em parceria com a Simplic e pode variar de 500 a 3500 rublos. No entanto, a taxa de juros é considerada muito alta: 15,8% a 17,9%. Ou seja, se uma pessoa não for cuidadosa com o pagamento, sua situação financeira poderá piorar.

Além disso, o consumidor pode usar o cartão internacionalmente, poder reabastecê-lo e sacar fundos através da rede Banco24Horas.

Consulte também: Conheça um cartão que oferece um limite de até 2.500,00 rublos para negativo.

Olé consignado

O Cartão Olé Consignado é um cartão oferecido a funcionários do INSS, idosos e idosos. Devido ao fato de o pagamento da fatura ser deduzido diretamente da folha de pagamento, Ole não consulta a SPC e a Serasa para retirar o cartão.

Assim, o cartão Olé Consignado possui diversas vantagens para seus clientes, incluindo: inscrição online, mapa internacional. taxas de manutenção mais baixas, sem taxas anuais e opções de retirada.

Por fim, o cartão também permite que os consumidores solicitem informações de status em tempo real sobre o cartão usando o aplicativo Olé. Também é possível que o cliente tenha acesso à conta do cartão, bem como ao seu limite disponível.

Novo cartão de pagamento da folha de pagamento

A Caixa Econômica Federal emitiu um novo cartão em abril em parceria com a Elo. A proposta de um novo cartão é exclusividade para a emissão de empréstimos salariais, fato que não requer consulta às agências de proteção ao crédito.

O cartão é utilizado, no entanto, o banco promete atender não apenas pensionistas e pensionistas do INSS, mas também funcionários do governo e funcionários de uma empresa privada.

Assim, o presidente da estatal Pedro Guimarães diz que a taxa de juros do cartão ficará abaixo da faixa estabelecida no mercado, de 1 a 2,5%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *