Benefícios da conta digital Digio

Digio é um banco digital que oferece cartão de crédito sem taxa anual. Com um aplicativo gratuito para Android e iPhone (iOS), a instituição se oferece para facilitar a vida dos usuários e evitar a burocracia. Para ter um cartão de crédito Digio, não é necessário abrir uma conta bancária. Todas as despesas podem ser controladas através do aplicativo no smartphone. Graças à bandeira Visa, o cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos com a vantagem de ser internacional.

O que é e como funciona?

O Digio é um banco totalmente digital, cujo objetivo é prestar serviços aos usuários, evitando filas nos departamentos físicos. As principais atrações do cartão de crédito da empresa são a isenção da anuidade tradicional e a ausência de pagamentos de juros acumulados. Como o serviço é 100% digital, qualquer dúvida ou problema que surgir com o usuário deve ser resolvido diretamente pelo aplicativo.

O concorrente do Nubank oferece aos usuários outros benefícios, como o chamado digioCash, que permite transferir parte do limite do cartão diretamente para sua conta corrente ou poupança. O valor selecionado é creditado na conta em um dia útil e pode ser pago em até 12 horários fixos. Outra vantagem é o digioStore, um canal exclusivo para compradores de cartões Digio. Com ele, o usuário pode comprar vários serviços e empréstimos de empresas como Uber, Google Play e Microsoft.

Como encomendar um cartão?

Para solicitar um cartão de crédito Digio, basta baixar o aplicativo da instituição, preencher o formulário com seus dados, enviar uma foto, digitalizar documentos e aguardar a análise do empréstimo. A análise do registro é dividida em duas etapas: assim que o usuário envia os dados, o Digio emite uma resposta por e-mail em 15 dias corridos. Se aprovado, um token será fornecido para continuar o registro. Após a ativação, a resposta final deve ser recebida dentro de cinco dias úteis.

Esta proposta será analisada pela equipe Digio e pode ser aprovada ou não. Se o pedido for aprovado, você receberá um e-mail com um código de ativação do registro no aplicativo disponível para Android e IOS. Feito isso, você passará para o segundo estágio.

Com o aplicativo ativado, basta seguir estas etapas:

Você precisará tirar uma selfie;

encaminhar uma foto do documento com sua assinatura;

enviar uma confirmação de residência emitida dentro de 90 dias

e selecione alguns detalhes, como a data de validade e o limite que você deseja solicitar.

O que é feito, basta aguardar a confirmação da aprovação do registro. A resposta vem por email.

Após a confirmação, o cartão físico chega ao endereço registrado no prazo de 12 dias. Ele está bloqueado para uso até você ativá-lo usando o aplicativo Digio no seu telefone. Lá, ele pode ser trancado e desbloqueado a qualquer momento.

Quais são os benefícios de um cartão Digio?

Ao contrário dos cartões de crédito comuns, para obter um cartão de crédito sem uma taxa anual Digio, você não precisa ter uma conta bancária, basta solicitar um cartão e aguardar sua aprovação na análise de empréstimo para poder usar seus serviços.

Todas as contas são enviadas on-line, evitando as dores de cabeça conhecidas quando a conta chega atrasada em sua casa. E o melhor de tudo: este é um cartão de crédito que não cobra uma taxa anual e não cobra uma taxa pela emissão ou pela manutenção! Ou seja, você não paga nada se não usar o cartão e, se o fizer, paga apenas o valor que faturou, sem taxas adicionais.

Outra característica do cartão Digio é a parceria com os programas de pagamento e incentivo da Visa. Ao fazer compras na Internet, os clientes podem registrar seu cartão no Visa Checkout, pular o estágio de preenchimento de formulários e concluir as compras mais rapidamente. Você também pode participar do Vai de Visa, que emite ofertas e descontos em lojas físicas e na Internet para quem usa o cartão Digio.

Como obter um cartão Digio

Para solicitar um cartão de crédito sem uma taxa anual da Digio, é necessário acessar o site da empresa, registrar-se e aguardar a análise do empréstimo, que pode levar até 15 dias. Em seguida, se você passar na análise, receberá um email com o código de ativação do seu registro no aplicativo disponível para Android e IOS.

Após a ativação, o aplicativo indicará as seguintes etapas. Você precisará tirar uma selfie, encaminhar uma foto do documento e sua assinatura, além de selecionar alguns detalhes, como a data de validade e o limite que você deseja solicitar. Para isso, basta aguardar a confirmação do registro por e-mail e receber um cartão em casa, o que também pode levar até 15 dias. E então basta usar seu novo cartão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *