CARTÃO DE CRÉDITO SEM CONSULTA PARA QUEM TÊM RESTRIÇÃO NO NOME


Cartão de crédito sem consulta e com nome sujo – quer conseguir um? Obter cartão de crédito mesmo com restrição. Como solicitar cartão sem consulta? Fazer um cartão de crédito mesmo com o nome negativado. Esses termos estão infestando a Internet principalmente agora com as famosas – conta digital e cartão sem anuidade digital, certamente são pessoas que estão com problemas bancários ou estão com o nome no SPC ou Serasa, portanto estão restritos ao crédito e não conseguem um cartão de crédito com limite de compras razoável.

restrição no nome é um momento financeiro que pode ocorrer por diversas motivos, normalmente ocorre por falhas na organização das finanças e também por motivos alheios à vontade. Mesmo que você não consiga quitar suas dívidas e regularizar os débitos, ainda assim é possível obter cartões de crédito sem consulta ao Serasa ou SPC.

Seu histórico de crédito é ruim? Está tendo ou teve problemas com restrições de crédito a pouco tempo? Nesses casos, conseguir um cartão de crédito pode ser um pouco frustrante, mesmo porque, algumas administradoras e operadoras de cartões mantém registros com informações privadas e de score de crédito – talvez você não tenha alcançado o mínimo de pontuação para ser aprovado em uma solicitação!

Com um cartão de crédito você tem duas oportunidades financeiras:
1 ª – A primeira, é construir um histórico de crédito perfeito pagando as faturas do seu cartão de crédito pontualmente e acrescentando limites de crédito superiores a cada período e bonificações para trocas por prêmios, viagens e Cashback. Além de utilizá-lo para controle de cus

Fazer cartão de crédito com nome sujo

Para você que quer fazer um cartão de crédito sem consulta e com nome sujo, no mercado existem inúmeros cartões de crédito disponíveis para pessoas com crédito negativo. Não existe muita diferença na obtenção entre esses tipos de cartões e os convencionais, pelo contrário, não são tão difíceis de obter como a maioria dos plásticos que possuem características mais exclusivas, porém as taxas de juros, os encargos e tarifas, fazem o cartão de crédito sem consultar praticamente não valer muito a pena.

o meu entender, ter um cartão de crédito com o nome sujo sem consulta, servirá apenas como transferidor de dinheiro, ou seja, em vez de andar com dinheiro vivo, a pessoa anda com o plástico para fazer pagamentos, isso se o cartão for com limite de crédito baixo, para cartões com limite superior a coisa é diferente. Mas, me diga como conseguir um cartão de limite alto com restrição no nome? É praticamente impossível essa aprovação.

Como conseguir cartão de crédito sem consulta

1ª  – Peça a um parente ou familiar ceder um cartão adicional para você, para isso, a pessoa precisa confiar muito em você para te dar um cartão de limite alto, sabendo que você tem problemas com crédito.

2ª – Solicitar um cartão de crédito pré-pago, no mercado o que não falta são cartões pré-pago, aqui no site mesmo têm artigos da maioria deles. Nesse caso você também transferiria dinheiro para o cartão, mais têm a chance de construir seu histórico de crédito, ele poderá ser um “construtor de crédito” ou “reparador de crédito” no aumento da sua classificação de crédito ao longo do tempo, principalmente se você participar do Cadastro Positivo.

Onde fazer cartão de crédito sem Consulta?

No mercado você encontra o “Cartão ibiCard Fácil MasterCard”, o “Cartão de Crédito Pré-Pago Power BônusSem Consulta Ao SPC/Serasa:

  1. AcessoCard um cartão Pré-Pago para compras que oferece vários tipos de cartões pré-pagos. escolha o que tem mais a ver com você!
  2. LeaderCard Consiga-o de forma rápida e sem consulta no SPC/Serasa, possui limite pré-aprovado em dinheiro e saque.

Cartão sem consulta PagSeguro: A aprovação não depende de análise de crédito ou comprovação de renda. Como qualquer cartão de crédito da MasterCard® é aceito em toda Rede tanto no Brasil quanto no exterior. As compras podem ser feitas em toda internet. Para comerciantes ainda dá para usar o dinheiro das vendas sem precisar. Ironia? Mas esse cartão nunca vai negativar o portador.

tos e despesas mensais.

2 ª – A segunda, é usar o seu cartão de crédito como ferramenta de destruição financeira, do seu crédito e do seu orçamento individual, e usá-lo como gatilho de disparo para o consumismo descontrolado e evaporador de renda através do crédito rotativo com pagamentos de juros extorsivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *