Descubra 5 cartões de crédito para score baixo

Conseguir um cartão de crédito com uma pontuação baixa é um pouco difícil, porque as empresas estão sempre ansiosas para descobrir qual é a sua pontuação, mesmo que você não tenha restrições ao CPF, sua pontuação pode ser baixa devido à falta de movimento da sua conta, portanto, esperam a chance de pagar a conta. nos próximos 12 meses é baixo.

Portanto, dividimos cinco empresas e é mais provável que você receba um cartão de crédito mesmo com uma pontuação baixa.

Banco Inter

Um dos bancos digitais mais populares no momento, com isenção total de anuidades e taxas, pode ser uma opção para aqueles com baixa pontuação.

Para abrir uma conta corrente e usar um cartão de débito, não há necessidade de comprovação de receita, podendo ser utilizado por quem possui restrições no SPC ou Serasa.

Para se inscrever, você deve enviar um pedido pelo site do banco e aguardar uma análise de crédito. Há um banner Mastercard no cartão de crédito.

Cartão de crédito Sarayva

Oferecido pela rede de livrarias Saraiva em parceria com o Banco do Brasil, o cartão de crédito da bandeira Visa é um dos melhores entre os consumidores desse segmento. Isso ocorre porque ele tem uma reputação de fácil aprovação.

Além de não cobrar uma taxa anual, também há um programa de ponto duplo que os usuários podem usar. Para acessar o mapa, basta se registrar na livraria.

Banco Original

Os consumidores de baixa classificação podem escolher entre duas opções do Banco Original: Platina e Preta. Ambos os cartões têm um banner Mastercard.

O cliente poderá contar nos primeiros 4 meses sem cobrar uma taxa de anuidade, além de garantir um desconto de 50% na primeira anuidade paga. Existe também a possibilidade de obter isenção total da anuidade em caso de tráfego intenso.

As partes interessadas devem acessar o site do banco e clicar em “abrir minha conta” para solicitar um cartão.

My Pag!

Considerado um dos cartões que mais favorece as pessoas de baixa classificação no mercado financeiro, o Meu Pag! não cobra taxas de administração de cartões e anuidades pré-fixadas.

Existe também a possibilidade de fazer compras e descontos internacionais em cada pré-pagamento.

Os clientes também têm uma conta digital associada a um cartão no qual o cliente pode controlar suas despesas. Com isso, o consumidor poderá efetuar pagamentos, depósitos e transferências de forma simples e prática.

Trigg

Não é necessário comprovante de renda para solicitar um cartão Trigg com uma bandeira Visa. Além disso, um cartão virtual está disponível para compras na Internet, que pode ser usado até que um indivíduo chegue ao seu endereço.

Para uma solicitação, você precisa baixar o aplicativo Trig, concluir o registro, enviar uma selfie e uma foto dos seus documentos. A avaliação é feita localmente e, se aprovada, você já pode usar seu cartão virtual para compras online.

Devo pedir um cartão de crédito com uma pontuação baixa?

Sim, vale a pena! Um cartão de crédito com uma pontuação baixa tem as mesmas vantagens que outros cartões de crédito. Sua única diferença é que eles não consultam agências de proteção ao crédito e, portanto, têm aprovação mais fácil, mesmo para aqueles com baixa pontuação.

Além disso, como você pode ver acima, existem várias opções de mapa. Você tem muitas opções para escolher a que mais lhe beneficiará. A dica é que você analise todos eles antes de escolher qual deles pedir.

E, é claro, não podemos deixar de mencionar que muitos desses cartões têm uma conta digital vinculada; portanto, além de usá-los para gerenciar o cartão, você pode usá-lo para realizar todas as transações bancárias com facilidade e diretamente do seu telefone celular.

Há alguma dúvida sobre cartões de crédito de baixa pontuação? Deixe um comentário e nós responderemos!

2 dicas para aumentar sua pontuação no Serasa

  1. Planejando ajudá-lo

Em janeiro, todos fazem listas de promessas, da perda de peso à economia de dinheiro e à conclusão do curso. Por exemplo, se uma de suas promessas é sobre financiamento ou empréstimo, você pode começar analisando sua pontuação no Serasa.

Uma empresa que lhe empresta dinheiro pode verificar sua conta para decidir se deve ou não emitir dinheiro. Planeje aumentar sua pontuação e ter mais chances de ser aprovado.

  1. Consulta grátis

Fevereiro é sinônimo de carnaval, festas, diversão e diversão. Não perturbe o clima se endividando. Aproveite a consulta gratuita com sua pontuação Serasa e acompanhe sua pontuação de crédito.

Claro, você não vai perder um trio, um quartinho ou uma escola de samba. Afinal, você não é ruim na cabeça ou doente na perna. Mas também não esqueça as contas e verifique sua conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *